quarta-feira, abril 26, 2006

TÁ TODO MUNDO LOUCO?



- Novela das SETE HORAS (eu disse 7:00 hs PM!) exibe belos seios (nada contra) e palavroes em horário não condizente. O agravante é que partindo de uma Emissora Oficial do Governo, isso pega mal!

- Chico Buarque (ex-Holanda hoje Havana) faz apologia da maconha em seu novo CD. Demorou 8 anos para sujar um pouco mais o seu currículo? Quanto desperdício de talento. Ana Carolina, a musa do desmonte petista, não tem sua musica Corrupção executada nas emissoras de radio; por que será? (Somente o Dr. David Neto nos mostra a bela composição pela radio Trianon-
SP).

- Raposa no Galinheiro - Deputado Ciro Nogueira - afilhado politico de Severino Mensalinho Cavalcanti - vai analisar as notas frias e os gastos abusivos com combustíveis dos "Onestissimos" deputados, pode???

- Comercial do Guaraná Antarctica poderia escolher melhor o estrangeiro que sonha em vestir a camisa verde-amarelada seleção. Tantos bons jogadores e eles escolhem o maior idiota sul americano de lingua espanhola? (depois do Chê,do Chavez e do Evo Morales, é claro). Maradona? Tenham pó, digo dó!.

Nenhum comentário: