terça-feira, abril 25, 2006





















Nossos (urgh!) parlamentares estão promovendo o maior festival de corrupção e impunidade que já se viu na historia.

Na certeza da memória fraca dos eleitores, suas Excelências vão absolvendo todos os envolvidos no maior esquema de assalto aos cofres públicos, vulgarmente chamado de Mensalão e que os Éticos do pt chamam de Recursos Não Contabilizados.

Aqueles que renunciaram (foram bobos!) também apostam que ate outubro o eleitor já nem se lembrem mais de seus nomes.

O intrigante é que nessa historia de corrupção não existe corruptor; já que Oposições e OAB teimam em não envolver o “chefe”.

“Delubio, Marcos Valério, Silvio Pereira, Zé Dirceu , Genoino e outros agiram por vontade própria. Morrem de paixão pelo governante de plantão e por essa idolatria promoveram assaltos a viúva; sem que o “puro e casto sem pecados” soubesse” Dá para engolir essa historinha mal contada?

Ninguém se associa a um clube sem presidência; assim também não existe quadrilha sem chefe.

O jeito então é a renovação completa dos “nobres” parlamentares. Como poderemos saber quem absolveu e quem condenou os corruptos? Cortemos os galhos podres; mas não esquecendo que a raiz pode florescer novamente. Exterminemos essa podre arvore (sui generis já que produz pizzas).

Não dá para engolir sua “Excelência Nada-sei-nada-vi” então que ellle volte a fazer suas agitações que desempregam, que fique na sua ONG inútil, que viva de palestras para cegos-surdos, que possa descansar longamente fazendo a ponte aérea dos seus sonhos: Venezuela-Cuba; mas que principalmente nos deixe em paz para reconstruirmos o Brasil.

PS - Comparando Gastos dos Senhores Parlamentares; Clique Aqui e procure o seu "Eleito"



Nenhum comentário: