quinta-feira, abril 06, 2006




BLOGANDO COM BLOGUEIROS III

Marvada Pinga. Instigante o nome? Um dos participantes é o Peninha. Virtualmente aprendi muita coisa sobre a Ética na Medicina através de fóruns (o JP); o professor foi o Peninha. Não o conheço pessoalmente, mas posso afirmar que me submeteria a arrancar as amigdalas (sem anestesia geral, é claro).

Conhecendo o Peninha um pouco mais:

- Por que o presidente acha que o correto é "Eu to na Ásia" e não "Eutanásia"?

Peninha -Quanto ao presidente achar alguma coisa....... só se ficasse sóbrio. No caso em questão acho que as duas alternativas não se aplicam já que ele não faz idéia onde fica a Ásia onde disse que Napoleão foi. Quanto a eutanásia ele fica com azia e diz "eu ta na azia."
- Chutaria Hipócrates caso tivesse que socorrer o Zé Dirceu?

Peninha - Eu não chutaria Hipócrates por nenhum motivo. Se o fizesse não mereceria ser médico. Mas chutaria com prazer o hipócrita do Dirceu. Claro teria que limpar os restos de estrume do sapato.
- O Humberto Costa mereceria ter o diploma caçado (não cassado) ?

Peninha - Existe um problema com ética entre os médicos e se esta for ferida pode-se perder o direito de praticar a medicina. No caso do ex-ministro, o problema parece ser mais de competência e inteligência e burrice não é causa de perda funcional. Entretanto uma mudança no sobrenome dele de Costa para Bosta se faz necessário.
- Peninha por Peninha ( não vale o seu perfil, se não eu copiava )

Peninha.....um crítico sarcástico que adora o debate e o confronto de opiniões mas odeia a censura de qualquer tipo, a burrice, o fanatismo, a imposição de idéias, o conchavo, a corrupção e a ilegalidade. (Em suma o PT e outros Ps) Sou um anarquista por excelência, dai a máxima "- se há governo eu sou contra". Nunca fui comunista nem de esquerda, mesmo quando adolescente. Amo tudo que tenho, e tudo que tenho consegui com o MEU trabalho.
- Blogar com o Abreu é um porre?

Peninha - Blogar com o Abreu nunca é um porre, muito pelo contrário. Posso discordar dele ocasionalmente, mas isso é que faz o debate colorido. A unanimidade é sempre burra.


Visite o MARVADA PINGAe tenha um porre, no bom sentido

Nenhum comentário: