segunda-feira, abril 03, 2006

imagem referencia ao La Licorne de bons tempos





Heloísa Helena responde

por Diogo Mainardi, da Veja
Pedi uma entrevista a Heloísa Helena. Ela disse que responderia por escrito. Mandei-lhe algumas perguntas. Não entendi direito o que ela respondeu. No ano passado, Heloísa Helena encontrou-se com a cafetina Jeany Mary Corner. Eu quis saber por que ela nunca revelou detalhes sobre o que foi discutido naquele encontro. Recebi a seguinte resposta: Talvez um dia possamos melhor estudar o caráter político-escatológico de certos homenzinhos corruptos, ordinários e pusilânimes. O que deixei claro é que minhas obrigações constitucionais exigem investigar orgias sexuais com dinheiro público roubado e portanto a promiscuidade do público com o privado (aqui nos dois sentidos: orgias para "adoçar" os crimes contra a administração pública e potencializar que no mesmo espaço geográfico houvesse tráfico de influência, intermediação de interesse privado, exploração de prestígio, corrupção ativa e passiva e a exploração das filhas da classe trabalhadora pela prostituição e drogas!!). Um homem público pode freqüentar prostitutas. Os brasileiros são permissivos e aceitam esse tipo de comportamento. O que não dá para admitir é que as prostitutas sejam pagas por lobistas. Especialmente se os lobistas são acusados de desviar verbas de prefeituras para seu partido. Isso é propina. Os lobistas de Ribeirão Preto não ofereciam apenas dinheiro. Eles ofereciam Naila, Renata, Juliana. E tortas de camarão. E frascos de perfume Obsession. Perguntei a Heloísa Helena se, de acordo com Jeany Mary Corner, os lobistas de Ribeirão Preto pagavam as despesas com prostitutas das autoridades do governo. Ela me respondeu, com seu estilo característico: É fato que todas as despesas (todas!!) do ex-ministro da Fazenda na "casa" eram pagas pelo senhor Rogério Buratti. Portanto laços pessoais permanentes e íntimos com Buratti, Poletto, Ademirson, Palloci e outros governistas, mostrando claramente a promiscuidade público-privado e a associação criminosa das excelências delinqüentes. Jeany Mary Corner confidenciou a mais de um jornalista que suas meninas participaram de uma festa na Granja do Torto. Perguntei a Heloísa Helena se a cafetina lhe relatou essa história. Perguntei também se a festa foi bancada pelos lobistas de Ribeirão Preto. Jeany nunca me falou sobre a Granja do Torto... se tivesse dito eu relataria. Até porque na minha modesta análise o pior deles é o Lula... típico mel na boca e bílis no coração... abraça sorrindo e esfaqueia pelas costas!! Insinuei que Heloísa Helena estava com medo de contar tudo o que sabia. Ela respondeu: MEDO??? EU??? ...devo rir dessa declaração... com todo respeito mesmo!! E acrescentou:Obs. importante: acaso o senhor utilize algumas das minhas frases solicito que o faça como sendo meus pronunciamentos no plenário e não correspondência encaminhada!!
Eu minto pessimamente, senadora.

Nenhum comentário: