quinta-feira, abril 20, 2006








Absurdo!



Foi o que ouvi de minhas filhas:
- "O 19 de Abril além de Santo Expedito (O Brasil precisa muuuuito dos milagres deste Santo) também é o aniversario do Rei".
Achei que Lulla estaria fazendo aniversario; mas não...o Rei era o Roberto Carlos Braga, filho de Dona Laura Moreira - a Lady Laura - que eu tive o prazer de conhecer.
Sim.....o Roberto Carlos....da terra de Rubem Braga - Cachoeiro do Itapemirim -
Corrigida a imperdoável falha peço desculpas ao fans do Rei, e com a devida permissão de Roberto, ouso parodiar uma de suas mais belas composições:

Detalhes / Lulalhes
Não adianta nem tentar me corromper
Bolsa família e "fomiséria" nem quero ver
Cuecas, mensalões e Game-Corps
Sujeiras muito grandes pra esquecer
Na hora de votar eu vou lembrar
Você vai ver.
Se um outro tesoureiro aparecer nessa campanha
E isso lhe fizer lembrar Delubio eu sei que é manha
O roubo descarado que ele fez
Dilapidando patrimonios pra valer
PT não quero nunca mais..
Você vai ver
Eu sei que o Duda deve estar falando ao seu ouvido
Mentiras pra engabelar o povo, mas eu duvido
Duvido que o povão erre de novo
Com os erros do seu português ruim
Na hora de votar eu sei..Me vingo sim.

Eu sei que essa sujeira vai sumir,na longa estrada
Do STF que transforma um ladrão, em quase nada
Mas nada também é mais um detalhe
Corrupção não vou engolir assim
Na hora de votar, você vair ver...Me vingo sim...

Nenhum comentário: