sábado, abril 29, 2006





Lula é o Corinthians, FHC é o IBIS SC

Mais uma do presidente em exercício: Lulla comparou-se ao Corinthians e FHC ao Íbis (que já foi o pior time do Brasil).

Embora Corinthiano, dessa vez eu tenho que concordar com Lulla. O Corinthians é administrado por alguém (Dualibi) que tem, sistematicamente, usado de golpes muito contestados para se perpetuar no poder. Lulla tem feito o que mesmo?

Dualibi tem atrás de si a MSI que ninguém sabe dizer ao certo quem representam. A MSI já foi acusada de uma “Lavanderia” de dinheiro ilícito.

Para se perpetuar no poder do Clube, Dualibi tem sistematicamente “aumentado” o numero de conselheiros, obviamente, favoráveis a ele – como o STF? –

A MSI (a SMB&P do Corinthians) não sabe dizer de onde vem tanto dinheiro para financiar o Clube. A SMB&P (a MSI do Lula) não sabe dizer ao certo de onde veio tanto dinheiro do mensalão

Kia Jorabichian era um ilustre desconhecido até vir para o Corinthians com o dinheiro suspeito. Marcos Valério, na publicidade, também era desconhecido até aparecer com tanto dinheiro financiando o PT (Não esquecendo que também financiou Azeredo).

FHC é o Ibis? Pouco importa; eu quero ver tanto o meu Corinthians quanto o meu Brasil longe das mãos de dinheiro sujo. Quero ver o Corinthians ganhando de times estrangeiros; assim como quero ver o Brasil ser mais do que um Haiti melhorado.

Quero ver o meu Corinthians sem o Dualibi, Kia e tantos conselheiros “estranhos”; assim também quero ver o meu Brasil sem Lula, sem Marcos Valério, Zé Dirceu, Delubio e os quarenta ladrões.

E para terminar, sua Excelência o presidente deveria ler mais sobre a conjuntura econômica do mundo e menos a revista Lance. Ouvir mais Ives Gandra e menos Milton Neves. O Brasil não é um time de futebol; e se V.Excia não sabe, o Brasil é pentacampeão Mundial, mas a administração da CBF não resiste a uma auditoria séria, como o Brasil.

Nenhum comentário: