quarta-feira, abril 05, 2006

BLOGANDO COM BLOGUEIROS



BLOGANDO COM BLOGUEIROS


Vamos conhecer os Blogs e seus responsáveis (às vezes nem tanto) que estão deixando políticos de cabelo em pé (Os que são carecas estão com urticárias).


O Blog acima (uma reprodução parecendo ter sido feita no Paraguai, desculpe-me Rose mas eu não sou do ramo) merece ser visitado. Creio que a Rose é a mais educada blogueira que fala de política (Não se enganem; educação é uma coisa sutileza é outra).

Quer conhece-la (um pouquinho, é claro)?:

- Falar em Deus num blog salva a alma do blogueiro?
Rose - - Não, falar de Deus em um blog não salva a alma do blogueiro.

- Na politica quem seria o Mario Quintana ?
Rose - - Na política ninguém é Mario Quintana, mas acho que estes versos dele cabem para todos os políticos:

POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mario Quintana

- Quem merece ler Marimbondos de Fogo (do Sarney)?
Rose - - Todos os políticos do Brasil merecem ler Marimbondos de Fogo do Sarney.Já pensou se Lula escrevesse um livro de poemas? Já tenho até o nome: " Moribundos de Fogo" que tal?

- Qual o politico que mereceria um poema da Rose?
Rose - Todos os políticos merecem um poema da Rose porque todos merecem ser castigados. kkk

- Rose by Rose
Rose nao quiz falar sobre Rose, porem eu bisbilhoteiramente resolvi colar um dos seus poemas, que podem elucidar o misterio:

INDUBITAVELMENTE
Encontrar seus olhos
Confundiu minha vida,
Perdi meu rumo,
Perdi meu norte.
Fiquei sem chão.
Tudo se tornou vago
Pequeno e sem nexo.
Teu olhar me inspirava.
Teu olhar me conquistava.
A solidão me dominava
Até ao seu amor
Me render.
Então você me trouxe o céu
E me exibiu a lua.
De alegria
Meu coração transborda.
De paz
Minha alma canta.
De felicidade
Meu ser foi invadido
Como o mar invade a praia,
Como a luz do sol invade o dia.
Com seu amor
E seus olhos
Já não existe mais
O silêncio da noite sombria,
Nenhum vazio.

Rose

Nenhum comentário: