quinta-feira, abril 27, 2006






GREVE NA ANVISA

(Quem Anvisa amigo é!)


Não é possível culpar o governo pela Greve na Anvisa. É provável que o Ministro da Saúde nem saiba o que é ANVISA. Alias, quem souber o nome do ministro, merece ganhar um Roll-Royce zeirinho.

O presidente é o culpado? Elle nem sabe quem é o Ministro, como poderia saber o que é ANVISA?

Portanto, assim que esses personagens souberem o que estão fazendo no governo, ai então poderão ser responsabilizados pela Greve.

Enquanto "o Supremo de Garanhuns" brinca de sujar as mãos de petróleo, elas estão ficando sujas de sangue. Sangue dos transplantes não realizados, dos testes HIV não feitos, dos remédios que faltam no mercado, etc.

Num ponto a greve beneficia o governo: esta faltando pílulas anticoncepcionais. Menos anticoncepcionais, mas fedelhos indesejáveis; mas crianças, mais "bolsa-miséria"; mais bolsa-miséria, mais eleitores do partido do quanto pior melhor.

A greve (parece) ter sido suspensa por dez dias; até lá sua excelência "Eu-não-sei-de-nada-da-Silva" e o ministro "Sabe-se-lá-quem-seja" se conhecerão e talvez resolvam alguma coisa.

ET - Sindicalistas são despreziveis; sejam do setor metalúrgico ou da saúde. Para ser presidente de sindicato o sujeito deveria ter pelo menos mais que dois neuronios, todos os dedos e vergonha na cara (que dificuldade!!!)

No alto a direita foto provavel do atual ministro


Nenhum comentário: