quarta-feira, abril 05, 2006



PLIM ! PLIM !

Ta dominado, ta tudo dominado! Se o Zé Simão pode eu também posso! Na republica da língua Plesa não tem Ghost Whriter, tem Robber Writer.

Descoberto enfim quem redigiu o “Relatório paralelo da CPI dos Correios”, conhecido entre os aliados (ou serão alienados?) como “Fatos não acontecidos”: foi o JAMANTA.

Ao contrario do presidente que não vê nada, Jamanta viu, Jamanta sabe!, porém ao redigir o Relatório só estava funcionando o neurônio Teco; o Tico estava depondo com o Paloffi.

Não haverá indiciamento para ninguém; vão encaminhar os nomes do Zé, Delubio, Silvinho Land Rover e Gênio-indo para o Vaticano: Serão beatificados e, caso algum deles (ou todos) venha a falecer (Cuidado Delubio, lembre-se de São PC) serão canonizados.

O presidente, devera tomar posse como Deus. Afinal nem Deus livrou a “cara” do filho; ja o presidente não só livrou a do filho como de todos os discípulos.

E viva o sushiman Okamoto, que não é Kamikase é Komiketo. Deu pra entender porque o ministro Thomaz é a favor da progressão das penas: favorecer os companheiros “progressistas”.

E o presidente provou que não quebraram o Estado de Direito; afinal Martaxa era prefeita e não governadora.

O pt disse que foi vitima da sedução do carequinha Valério. Tai uma saída para o Marcos Valério: trabalhar com miss Córner, só precisa entender que o miche não pode ser distribuído.

Nois sofre, mais nois goza!!!!!

Simão Cover

Nenhum comentário: