sexta-feira, abril 07, 2006








Adivinhem quem também não sabe de nada?

Um quilo de filet mingnon para quem acertar.

A dica:


Apresentadora Luiza: Você já se sentia bem-sucedida no ramo?
Bruna Surfistinha: Não... Ainda não estava realizada profissionalmente.
(...)
Apresentadora Luiza: Quantos clientes você conseguiu através do blog?
Bruna Surfistinha: ...Meu telefone não parava de tocar... Eu fazia seis programas fácil, num dia...
(...)
Apresentadora Luiza: Que tipo de coisa você falava no telefone para conquistar (seus clientes)?
Bruna Surfistinha: ...Eu fazia uma voz sexy, dizia que estava com vontade de fazer sexo...
(...)
Apresentadora Luiza: Tem diferença de preço, pelo homem?
Bruna Surfistinha: Quando a gente percebe que o homem tem dinheiro, a gente faz tudo pra tirar o dinheiro dele (...) Eu dobrava meu cachê...
(...)
Apresentadora Luiza: Quanto custa um programa normal?
Bruna Surfistinha: Custa em média 150 reais. Com “anal”, 200, 250 reais.


Se não sabe ainda, mais uma dica:

Se estivéssemos numa monarquia (falta pouco) o personagem seria o “príncipe herdeiro”.

Acertou quem respondeu Lulinha.


Quer saber MAIS?

Nenhum comentário: