domingo, abril 09, 2006

FARMÁCIA POPULAR É ENGÔDO













FARMÁCIA POPULAR

Repercuto matéria do Estadão de 9 de abril de 2006, página A10.

”Farmácia Popular tem custo inviável”. O Governo? Paga 18 vezes mais pelos remédios que são distribuídos pela rede pública.. Esta rede existe, tem funcionário e acima de tudo carece de uma gestão moderna, investimento em informatização e melhoria salarial. O responsável pelo programa Farmácia Popular é de uma incrível morosidade mental: “Não temos de pagar pela distribuição, por funcionários. Vale a pena.”

Justificando ainda mais perpreta outra barbaridade afirmando que considerável parte dos medicamentos licitados e comprados se perdem pelo caminho.

Nosso herói se regozija com a não criação de empregos e assevera que o descaminho será investigado. O que mais onera o Estado? A erradicação do descaminho ou uma tentativa farsesca e cara de iludir a população em ano eleitoral ?

Surpreso eu não fico, pois o descaramento é uma marca indelével de um Governo que tem o lema de: Brasil um país de todos”, e que teimam em transformar para”Brasil um país de tolos”.
“Saúde e paz: não há dinheiro que pague”

PÉROLAS&PEDREGULHOS – por Francisco Marcos
Editado por Adriana Vandoni Curvo ---- 09/04/2006 -
Perguntar não ofende. Ofende?


Quem não tomou providencias no caso Paulo de Tarso Wenceslau, quem não sabe quem paga suas contas, quem não sabe de nada sobre o assassinato de Celso Daniel, quem não esta nem ai com o caso Toninho do pt, quem não ouviu o que disseram Roberto Jefferson,Marconi Perillo e Aldo Rebelo sobre o mensalão, quem considera Paloffi um irmão....vai la se preocupar com um simples comprimido (captopril) que é vendido a R$ 0,02 e chega ao governo por R$ 0,37 (só 1800% a mais!)???

Nenhum comentário: