quinta-feira, abril 13, 2006








Ameaças, estilistas, sócios, bravatas e afins…..


Tasso Jereissati, presidente do PSDB, disse em tom de ameaça (?) que Lullinha também deveria ser convocado a depor, a exemplo da convocação do Thomaz Alckmin, filho do Governador Geraldo Alckmin.

Uma coisa é uma coisa; outra coisa.....é a mesma coisa.

Não há que se ameaçar “a” ou “b” para que se expliquem. Não se pode descer ao nível de um certo deputado petista sem muito Tato (que família!!).

Fabio – o Lullinha – já deveria ter sido convocado há muito tempo, juntamente com Antoninho Trevisan – intermediador – e os responsáveis pela Telemar.

Thomaz Alckmin que explique sua sociedade numa loja de ervas: Fabio que tente explicar essa grande visão para negócios instantânea. Boa oportunidade para sabermos o tamanho do temor de seus pais (15 milhões - Lulinha; ou 60 mil – Thomaz).

Não se pode esquecer de convocar revistas como a (dês)Carta o Capital – que vê o atual como o melhor governo do milênio.

Convoque-se também emissoras de radio, televisão (principalmente a Globo), jornais, jornaizinhos e jornalecos que recebam publicidade governamental – do Planalto ou do Palácio dos Bandeirantes -.

Não esqueçam de convocar estilistas presidenciais ou de primeiras-damas não importa.

Ou passamos o Brasil a limpo (e haja detergente e cloro) ou corremos o riscos de – caso a catástrofe de uma reeleição acontecer – entregarmos o pais a alguém com :carta-branca” para continuar com as praticas até agora descobertas pelas CPIs.

O caseiro Francenildo, porque disse verdades, teve sua vida revirada de ponta cabeça; já o Robber Hood Okamoto que diz mentiras não pode ser investigado......

Desse jeito vou ler Bruna Surfistinha e serei cabo eleitoral da moçoila: afinal ela tem peito e não se intimida com o “tamanho” do problema; resolve-os com um sorriso.

Nenhum comentário: