sexta-feira, junho 23, 2006



Esta foto lembra alguem??→










QUANTO MAIS SE REZA, MAIS IDIOTAS APARECEM

Como se não bastasse o chefe da estupidez Hugo Chaves, seu ajudante de ordens Evo Morales e o "desmoralizado" presidentchhi do Brasil, as Americas podem ganhar mais um adepto do Foro de Sao Paulo: Andrés Manuel López Obrador
© 2006 MidiaSemMascara.org
Caracas, 19 de junho

Escrevo-lhes do mais profundo do meu coração, nestes difíceis momentos históricos, quando se joga o destino do continente ibero-americano, para advertir-lhes do grave perigo que correm.
O candidato presidencial, Andrés Manuel López Obrador, pertence a uma organização internacional criada por Fidel Castro, denominada Foro de São Paulo e da qual também fazem parte Hugo Chávez, Evo Morales e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).
Se ganhar as eleições, López Obrador não governará para conseguir o bem-estar dos mexicanos mas para favorecer os interesses do Foro de São Paulo, como ocorreu na Venezuela com Hugo Chávez.
Cansados da corrupção e da inépcia dos partidos tradicionais, os venezuelanos cometeram o erro de votar em Chávez em 1998. Acreditaram em suas falsas promessas sobre um futuro melhor. Porém, em lugar de solucionar os problemas de subdesenvolvimento, miséria, desemprego, saúde e moradia, os piorou ainda mais, apesar do multi-milionário incremento das receitas pretroleiras. Em lugar de ocupar-se dos problemas dos venezuelanos, dedicou-se a exportar a Revolução Cubana para o resto do continente, ofendendo a governos tradicionalmente amigos como o do México, e imiscuindo-se nos assuntos internos das nações irmãs. Como se fosse pouco, Chávez impediu qualquer saída pacífica e eleitoral para a crise, seqüestrando todos os Poderes Públicos, inclusive o Poder Eleitoral.
O mais triste e humilhante para o povo de Bolívar, que se preza de haver colaborado na lbertação da América, é observar com impotência e desespero, como o regime venezuelano utiliza o nome do Libertador para promover a escravidão castro-comunista em toda a região. Por todas estas razões, temo que, no futuro próximo, ocorram terríveis acontecimentos na Venezuela.
Exorto-os a uma profunda reflexão. Faço-lhes um chamado fraternal e desinteressado. Não caiam no mesmo erro que nós cometemos! Não decidam seu futuro baseados no ressentimento e na vingança, como o fizemos nós! Porque depois lamentarão com lágrimas de sangue, como nós estamos fazendo.
Se López Obrador ganhar as eleições, o México deixará de ser um país livre e soberano. Agentes cubanos e venezuelanos tomarão o controle das instituições, como já está ocorrendo na Bolívia, e se utilizarão os recursos e as riquezas do México para favorecer interesses contrários à sua identidade nacional. Afortunadamente, ainda têm tempo para evitar uma tragédia.
Me consola saber que nosso sofrimento possa servir de lição para que outros povos irmãos, como o mexicano, possam salvar-se das garras do castro-comunismo.
Despeço-me desejando-lhes o melhor dos êxitos em seu futuro próximo e enviando-lhes meus mais siceros sentimentos de apreço e solidariedade.
Caracas – Venezuela
O autor é Presidente da associação civil Fuerza Solidaria
www.fuerzasolidaria.org
Vejam que gracinha de material de campanha!!
Prioridad a los que menos tienen y pueden, es y será nuestro
Rostro de acción, luchar y cumplir a esta gente
Incansablemente es nuestra bandera, bandera de todos los
Mexicanos que a gritos pedimos justicia, ¡ya basta!
Es hora que el Sol resplandezca en lo más alto, el
Rio de esperanza y grandeza ha llegado,
Obrador está aqui, y llegó triunfando.
Los mexicanos anhelamos prosperidad en nuestra patria,
Olvidándonos de Emigrar a otras tierras... Eso hará nuestro
Sol, López Obrador, el te dará esa prosperidad.
Primeros los pobres, Primero México, Pueblo ídigena lucharemos por ti
Obtendremos la Víctoria para sacar adelante a nuestro país
Bienestar, seguridad para nuestros hijos..
Riqueza para todos los mexicanos.
Elegir el cambio nos dió consuelo, ahora, elegir el
Sol, nos dará la GLORIA.

Nenhum comentário: