quarta-feira, junho 14, 2006



NOTICIAS; APENAS NOTICIAS.
NOTICIA 1
Presidente da Confederação Nacional das Indústrias defende reeleição de Lula e destaca que o presidente fez muito pelo setor.
Vicente Nunes Correio Braziliense
21/12/2005
.....A aversão a Serra, manifestada por uma parcela substancial do empresariado, deve-se à desconfiança de que, uma vez na presidência, ele tenderia a adotar uma política mais intervencionista na economia que seus potenciais concorrentes, explicou Monteiro Neto. "Largos setores da comunidade empresarial acreditam que Serra é mais intervencionista. O mercado tem mais medo dele do que do "novo Lula" que emergirá na campanha eleitoral", afirmou ele ...."
NOTICIA 2
CNI/Ibope mostra vantagem ainda maior de Lula sobre Alckmin ..
Pesquisa encomendada pela Cni custou R$ 130 mil
O LEITOR DESSAS NOTICIAS.....
Sou Hermenegildo primo do Heremildo, o idiota. Creio piamente em todas as pesquisas de intenção de voto que me apresentam. Jamais em tempo algum duvidei delas. Em 85 por exemplo acreditei nas pesquisas e votei no FHC para prefeito, é obvio que muita gente não acreditou e só para desmoralizar o FHC - não as pesquisas - acabou votando em Janio.
Jamais acreditaria que uma importante organização como a CNI dirigida (até 30/05 por Armando Monteiro Neto PTB-PE) por um nobre parlamentar da base de apoio ao governo federal, encomendaria uma pesquisa que não fosse séria. O Sr Monteiro tem posições firmes conhece a realidade, como por exemplo, quando afirmou:

-"Se Lula não quiser disputar a presidência, o risco de nós irmos para uma guinada populista é muito grande".
Logicamente o populismo virá do PSDB....(??!!), acredito eu, e quem mais é populista no Brasil?
O Sr. Monteiro sabe o que diz:

".... O Lula tem um papel central na política brasileira e vai continuar tendo. Porque o Lula, e agora já é possível dizer, é o único político do establishment que fala para o povo, que é capaz de se comunicar com setores inorgânicos da população".
"Setores Inorgânicos?....que não cheiram mal, me disse o Heremildo, meu primo.
A partir de hoje jamais duvidarei de pesquisas.......

Nenhum comentário: