quarta-feira, junho 21, 2006



Quem fala o que quer (para quem nem deveria dar ouvidos), acaba demitida...→

LEVIANDADE DE PALOCCI DERRUBA JORNALISTA
A jornalista Helena Chagas deixou o jornal O Globo. Ali dirigiu nos últimos anos a sucursal de Brasília. Foi vítima da leviandade do ex-ministro Antonio Palocci, da Fazenda.
O jardineiro da casa de Helena contou ao marido dela que o caseiro Francenildo Costa, da alegre mansão frequentada por Palocci no Lago Sul, andava com muito dinheiro no bolso.
Helena soube da história e começou a apurá-la. A informação chegou aos ouvidos de Palocci - e não foi por meio de Helena.
Palocci telefonou para a jornalista querendo saber mais detalhes a respeito. Ela respondeu que a história ainda estava sendo checada.
À Polícia Federal, depois de ter sido demitido, Palocci mentiu e disse que Helena o avisara a respeito. A jornalista foi chamada a depor. Contou a verdade.
Mas a partir daí ficou delicada a situação dela dentro do jornal. Até que o desfecho foi anunciado ontem pela própria Helena.
Editado por Adriana Vandoni Curvo.

Quer saber? Mais uma Glogal a serviço do guverrno. Queria desmascarar o caseiro Francenildo, mas o tiro saiu pela culatra.

Nenhum comentário: