quinta-feira, junho 01, 2006




IMPRENSA OFICIAL




O fato não é nenhuma novidade. Mas tem sido tão repetitivo que já está passando dos limites.

Jornal Nacional -31/05

1 - Willian Bonner - A CPI dos Bingos ouviu hoje a cozinheira Zildete Leite dos Reis, que disse ter trabalhado na casa de Arcanjo Ribeiro, conhecido como Comendador Arcanjo, preso em Mato Grosso, acusado de comandar o crime organizado no estado.
Sem apresentar prova nenhuma, a cozinheira disse que entre 2000 e 2002 viu ex-dirigentes petistas se reunirem com o arcanjo e deixarem a casa com malas carregadas de dólares.
----O "Sem apresentar prova nenhuma" saiu em Caixa Alta - se é possível falar assim - com aquele tom de "Essa mulher quer estragar os planos de nosso amantissimo presidente Lulllllla"

2 - Willian Bonner - "A economia brasileira teve, no primeiro trimestre, o melhor desempenho em um ano e meio. Os números do Produto Interno Bruto, o conjunto de riquezas que o país produz, mostram que a Indústria e a Construção Civil vão bem. Mas a agricultura enfrenta dificuldades.

A Cena a seguir vai para reportagem externa, mostrando um brasileiro num canteiro de obra com um sorriso "colgate", dizendo: "Foi no mesmo dia que eu fui contratado. No mesmo dia. Cheguei, tava precisando e encaixei", conta Cival".

O repórter tenta dizer que encontrar emprego hoje em dia é mole, mole, e acrescenta: "A Construção Civil sempre foi considerada um termômetro da economia. Se no canteiro de obras as coisas vão bem ou mal isso acaba se irradiando para os outros setores. Pois nos três primeiros meses de 2006 os investimentos na construção civil cresceram
7%.
Trocando em miudos...

São os mistérios de um jornalismo subserviente, que afronta todos os dias a inteligência de quem ainda tem paciência para assistir a emissora oficial do GOVERNO lulla. Os mistérios não são tão "misteriosos" assim: o governo lullllla tem despejado caminhões de dinheiro em publicidade e principalmente as veicula na Globo. Se a Globo realmente comecar a dizer as verdades do desgoverno lulla......Adeus "recrames du guverrnu"!

Nenhum comentário: