domingo, junho 25, 2006

←"Na fisionomia de cada um de vocês está estampada a marca do nosso país....“Quando falo do Brasil, falo do PT, porque o PT é o Brasil."(Jose Alencar, vice de Lulla)

←brasileiros que são a cara do pt?




Com direito a tele-prompter laser (pra fingir improviso) o presidente em exercício concretizou sua ameaça: É candidato a reeleição.

Ladeado por corruptos salvos pelos picaretas do congresso, a festa paga com recursos do imposto dos idiotas brasileiros foi digna de uma festa junina. Faltaram, por motivos óbvios, os rojões que poderiam ser confundidos como aviso de que a policia estava chegando.

Dentre as "ilustres presenças", encontravam-se o Renan Calheiros porta voz do PT no Senado e José Sarney escudeiro chefe de Lulla e coveiro do PMDB.

E para recordar a amizade imorredoura entre Sarney e Lulla.........

.....Quando Lula chamou o presidente Sarney de ladrão em 1987, não lembro que alguém tenha escrito que Lula era desafeto dele. Talvez porque todos soubessem que era. Agora deixou de ser. (Ricardo Noblat)

.....Outro dia, por exemplo, houve uma cena constrangedora do presidente com o senador José Sarney, na Ferrovia Norte-Sul, dizendo: "Ainda bem que eu nunca falei mal de você...". Ele falou sim, ele chamou o Sarney de "ladrão" várias vezes.(Lucia Hipolyto)

Uma frase não dita no discurso do candidato Lulla:

..-na história desse país nunca houve um governo com tantos escândalos e denúncias de corrupção”. (Lula pauta a campanha, por Villas-Bôas Corrêa )- Leia o artigo

Durma-se com essa gang a solta!!!



Nenhum comentário: