segunda-feira, junho 26, 2006

Vendo as cenas da convenção do partido do presidente (PT)









































Vendo as cenas da convenção do partido do presidente (PT)

...lembrei-me do caso Suzane Richthofen.
Suzane fria, calculista e desprovida de caráter foi a mandante do assassinato de seus pais. Comandou pessoalmente toda a trama sórdida que tirou a vida de quem "ousou" tê-la como filha.

Desvendado o crime e seus participantes, Suzane tratou de jogar a culpa nos seus comparsas.
Mudou a versão dos fatos varias vezes: teria sido estuprada pelo pai, cometeu o crime por "Amor", a motivação foi a perda da virgindade e, suja e fétidamente, sua ultima versão é a de que sua mãe seria homossexual(?). 

No fundo tudo foi feito em nome do poder e do dinheiro.

Seus advogados(?) tramaram uma farsa que iria ao ar pela rede Estatal de Televisão (Globo), mostrando uma jovem meiga, amorosa e profundamente arrependida. Não deu certo. A reportagem foi ao ar sem edição e mostrou toda a farsa.
E o que tem tudo isso a ver com o pt e o presidente? O caso da corrupção se parece muito com o de Suzane. Cometeram-se inúmeros crimes em busca do poder. O presidente se parece muito com Suzane, só não estudou. Finge bondade, caráter, simplicidade e a todo momento ou nega (os crimes), ou se mostra desconhecedor, ou ameniza o tamanho da pocilga em que meteram o país.
Suzane foi desmascarada e é execrada pela opinião publica; lulla nem tanto, mas isso se deve ao peso da publicidade governamental, que sustenta a farsa Lulla-pt.

Suzane, coitada, não tem Duda Mendonça nem Marcio Thomaz muito menos publicidade de estatais e programas assistencialistas que pudessem comprar a farsa da "historinha" montada pelos seus incompetentes advogados.

Inocência também se compra e se paga bem caro. Plim! Plim!

Nenhum comentário: