sexta-feira, junho 09, 2006


TELECONFERENCIA INUTIL ou O PRESIDENTE NO PAIS DAS MARAVILHAS
- O Ronaldo (Nazario, ex-fenomeno) está gordo? Essa foi a pergunta de sua majestade Eu-nunca-vi-o-Bruno- Maranhão-da-Silva, em Tele-conferencia com a Seleção Brasileira.

O Ronaldo está preocupando o presidente do país. Pode acontecer algo estranho (como na Copa de 98) e o Brasil venha a perder o Campeonato; e então parte dos planos de reeleição virarão poeira - ou a LAMA VOLTARÁ A FEDER -.

Seria bom se o Parreira também perguntasse ao presidente:

- Excelência, é verdade que nós (o povão) pagamos dos nossos impostos a invasão ao Congresso? É verdade que também sustentamos esse bandido, todas as vezes que ellle dormiu, bebericou e fez um rega-bofe no Palácio e no Torto? É verdade que o terrorista (ex?) também coordenava sua campanha - que começou em janeiro de 2003 - ? É verdade que o senhor não sabe nada do que acontece debaixo do seu nariz?

Realmente esse nosso presidente(juro que não votei nelle, mas tudo que está no território brasileiro é nosso, inclusive a lama do Planalto) é um caso para psiquiatria (preferencialmente a forense). Dois dias após a Invasão do Congresso arquitetada e perpetrada com dinheiro publico por um membro da executiva do pt, coordenador de campanha e amigão do peito do presidente; com toda a candura de uma Mary Poppins elle faz de conta que vivemos na Noruega e que o que aconteceu não passou de Traquinagem.

Ellle parece a junção do Jamanta com a Bia (da novela, uai. Eu também viro besta vez ou outra). Dentro do Palácio do Planalto elle é a Bia que sabe de tudo, maquiavélica, sem escrúpulos. Fora do Palácio elle vira o Jamanta que se faz de bobo (mas anda num "affair" com a empregada do Turco).

E assim caminham as novelas: A do Silvio de Abreu tem o titulo de Belissima; a do presidente se chama CORRUPTISSIMA.

PLIM! plim!

Nenhum comentário: