terça-feira, junho 27, 2006




Pesquisa realizada pelo IBOPE Opinião para a Confederação Nacional da Indústria mostra que o presidente Lula mantém a liderança nas intenções de voto para a Presidência da República......




Conversa ouvida (involuntariamente) em consultório dentário, talvez não sirva para nada. Às vezes até aprendemos alguma coisa escutando o "papo" alheio. Lembro-me que soube da morte do Gen. Costa e Silva (17 de dezembro de 1969)antes da noticia ser divulgada pela imprensa; o mesmo aconteceu quando da morte do prefeito Faria Lima (4 de setembro de 1969).Eu não trabalhava no SNI, até porque nem tinha idade para tanto. Eu apenas estava no lugar errado na hora certa, ou vice-versa.

Essa conversa ouvi ontem. Um casal esperava atendimento e conversavam sobre pesquisas eleitorais.
Ele parecia petista (gravata desajustada, cavanhaque e um ar de superioridade daqueles de dono de buteco quando entra um contumaz pedidor de Fiado); ela parecia Alckimista (maneiras elegantes, vestida com sobriedade, emanava inteligência):

Ele - É cientifico, método cientifico...
Ela - Meu sexto sentido diz que é pura embromação....
Ele - É..., mas o Serra em primeiro..aí você acredita né?..
Ela - A enrolação está, como vocês costumam dizer, a NIVEL federal....
Ele - Mas são Instituições idoneas...
Ela - Quem dirige a CNI...e a CNT...??..
Ele - Quem? Vai dizer que é o Lula.... tudo ele?
Ela - Quase....CNI é gente do Armando Monteiro PÊ TÊ BÊ...aliados...mensaleiros...e CNT...Clesio Andrade....PÊ-ELE, aliado e etecetera e tal...tá meu beeemmm?..
Ele - Peraí...Clesio é vice do Aecio, minha flor...PÊ-ESSE-DÊ-BÊ... então..sai dessa, flor..
Ela - E vai me dizer que você acredita mesmo que o Aecio quer que o Alckmin ganhe?...Acorda ...meu bem.....
A doutora Ana chama o "ELE":
- Seu Sérgio, sua vez...
Ela - Esquece da anestesia Dra. Ana, ele não merece...quem sabe assim cai na real....

FIM....

Nenhum comentário: