quinta-feira, junho 08, 2006



O PLANO "B" COLOCADO EM AÇÃO (antes do tempo)

Alguma surpresa no ataque do M(L)ST ao congresso? Se houve surpresa foi somente quanto a data, nada mais. A presença de um membro do PETÊ deixou alguém perplexo? Jamais, já que o (ex?)terrorista Maranhão faz parte da coordenação de movimentos sociais do partido e ninguém é tão idiota a ponto de imaginar que tais movimentos "sociais" não tenham o "dedo" do partido do presidente. Os "movimentos sociais" outrora com justas reivindicações passaram a ser marginais a lei e a ordem; autênticos movimentos terroristas.

O pt criou uma maquina de guerra rural e urbana que hoje tenta negar.
Esses movimentos estão impacientes; a tal Republiqueta Socialista não sai do papel: esse era o plano B. O plano A é o avanço lento e gradual, que hoje acontece.
O Sr. Maranhão - com conhecimento da direção do pt - queimou algumas etapas. A meta era humilhar o Legislativo já desgastado com tantos mensaleiros inocentados. Fugiu do controle - até para simples reivindicação elles são ineficientes - e foram pegos contra a vontade do Conivente Aldo Rabelo.

O que aconteceu foi apenas uma amostra do que virá a ser um segundo mandato de lulla.(Que Deus nos livre!)

Punições? A mão caridosa de sua majestade vai afagar mais um bandido; embora o discurso seja o contrario. Assim aconteceu com todos os outros envolvidos em CRIMES.
Sua majestade repudiou a invasão mas, convenientemente, esqueceu de citar o amigão do peito que o visitou no Palacio e no Torto inúmeras vezes, até "dormitou", "bebericou" e fez uma "boquinha" às nossas custas.

A Republiqueta Sindicalista Socialista deu o primeiro passo, cabe a nós cortar-lhes as pernas para que não avancem mais e a cabeça para que não continuem no poder.

PS - Negar que Bruno Maranhão também coordenava a campanha da reeleicão é mais uma das inumeras mentiras do partido.

Nenhum comentário: