segunda-feira, junho 19, 2006











PROPAGANDA ENGANOSA?

A publicidade procura sempre personalidades positivas para encenar suas peças na televisão.

Ninguém vai se lembrar de uma publicidade estrelada por Beatriz Segall (a megera Odete Roitman) nos tempos da novela "Vale Tudo", simplesmente porque não houve.

Os vilões são maus vendedores de quaisquer produtos. E, como entender que uma grande atriz como Fernanda Montenegro que encena em "Belíssima" a maquiavélica "Bia", uma mulher sem escrúpulo e sem ética esteja "estrelando" comerciais do Banco do Brasil? Simples; seu apoio ao "desarmamento" que desviou o assunto corrupção deslavada no governo agora está sendo pago.
..... A Frente Brasil Sem Armas poderá até contar com um certo luxo. O primeiro filme da empreitada pró- desarmamento a ser exibido foi gravado na semana passada. Estrelando, Fernanda Montenegro e, na direção, Walter Moreira Salles Jr.....
Como se sabe os atores Globais não cobraram(?) cache para enganarem o povão com a mentira do desarmamento; agora enfim estão sendo reembolsados pela sua atuação "cívica" (ou cinica?); alem de Fernanda Montenegro o ator Stenio Garcia também leva um pedaço dos nossos impostos (Cartilha da Saúde???).

Haja publicidade para tanto apoio !!

Nenhum comentário: