sábado, maio 20, 2006

Acima da Lei


ACIMA DA LEI.



Segundo Borges Durso (OAB-SP) advogados não podem ser revistados.

Segundo Roberto Busato (OAB) advogados não podem ser expostos a condição vexatória de uma revista.

Advogados não servem ao Crime nem cometem essas barbaridades que se dizem sobre eles:

15 de maio de 2006 -
Preso advogado acusado de insuflar rebelião no PR
De acordo com fontes, ele teria confessado que, além do trabalho profissional, teria recebido convite do PCC para ser "pombo correio"
Evandro Fadel - Estado de Sao Paulo
------
Advogado preso com Ecstasy
SÃO LUÍS - A Justiça mandou soltar o advogado Osmar de Oliveira Neves Júnior. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal com 71 comprimidos de "ecstasy" que seriam comercializados em uma festa de música eletrônica, realizada no dia 13 de abril, no Araçagy.O advogado foi liberado através de um alvará concedido nesta terça-feira, pela desembargadora Magdalena Serejo.
------

Juiz manda soltar advogado preso por porte ilegal de arma
CARATINGA - O advogado Lédio William Ribeiro Teixeira, preso na madrugada do dia 1º de fevereiro deste ano saindo da boate Diesel Disco Lounge portando ilegalmente uma pistola semi-automática 6.35 Taurus, foi solto ontem por determinação do juiz da Vara Criminal José Clemente Piedade.
------

RIO - Acusado de portar US$ 320 mil, o advogado Paulo Roberto Cuzzuol foi preso por policiais federais na rodovia Presidente Dutra, em Volta Redonda. Ele estava com a esposa, Cecília Rodrigues. Cuzzuol é um dos advogados do traficante Fernandinho Beira-Mar. De acordo com a PF, Cuzzuol disse que o dinheiro foi entregue a ele por um homem chamado João Miguel. Suposto pagamento de uma carga de drogas, armas e munições, o dinheiro seria enviado ao traficante Sandro do Nascimento, que está no Paraguai.
------

Nenhum comentário: