sábado, maio 27, 2006

CONTINUA TUDO COMO ANTES.




CONTINUA TUDO COMO ANTES.




Denunciado, Duda Mendonça põe amigos nas campanhas de Lula e estrelas do PT.

Otávio Cabral


O publicitário Duda Mendonça, quando disse à CPI dos Correios que foi obrigado a abrir sua primeira conta no exterior para receber 10 milhões de reais do valerioduto, contou duas mentiras à platéia. A primeira já foi desmascarada: Duda é um veterano de contas não declaradas no exterior. Tinha pelo menos cinco, conforme se descobriu. A segunda mentira é que, supostamente decepcionado com a falta de assepsia na política, não voltaria a trabalhar com marketing eleitoral. Pois bem. Passados nove meses de seu depoimento à CPI dos Correios, Duda Mendonça está atuando em diversas campanhas de candidatos do PT. Seus sócios, funcionários ou antigos colaboradores estão em vários postos, com destaque para a campanha reeleitoral de Lula, agora sob os cuidados de João Santana, o "Patinhas", sócio de Duda até 2003 e ainda hoje um de seus melhores amigos. Ficou tudo em casa.

O pronunciamento que Lula fez no dia 1º de maio, por exemplo, foi produzido por João Santana, mas exibido a Duda Mendonça antes de ir ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão. Materia na integra Veja 1958

....E a publicidade no Império de Lulla I (único e ultimo) continua correndo solta. Alguém se lembra de publicidade sobre a Policia Rodoviária Federal? Pois bem, nesse (des)governo agora tem. Com estradas federais que mais lembram um queijo suico, o mitomano cisma de mostrar a sua policia. Caminhoneiros não vêem essa policia eficiente da publicidade em locais, sabido por todos, onde costumeiramente são assaltados - e as vezes mortos -.

Mas não é somente essa publicidade furada que faz a alegria de publicitarios como o Duda Chicken Killer; tem também aquela da CAIXA (2?) que anuncia previamente o caos nos serviços de transmissão de informações nas lotericas.

Em São Paulo, ontem, os lotericos fizeram uma paralisação - por prazo pequeno que eles não são tontos -, protestando contra esses péssimos serviços. A G-Tech foi defenestrada e o Planalto já não conta com os prestimos de Waldomiro Diniz; portanto os "novos" serviços estão abaixo do esperado.

E a republica da Publicidade Enganosa continua firme e forte. O desgoverno de lulla não pode sofrer um Impeachmet; é mais um caso para o PROCOM resolver....

Nenhum comentário: