quinta-feira, maio 11, 2006













Ainda existe luz no fim do túnel.....


Enquanto na CPI dos Bingos um idiota débil mental fazia o ridículo papel de capacho do Planalto, lha em Minas - na terra do vice de lulla, o I-tá-mar -, estudantes vaiavam e chamavam Zé Dirceu de LADRÃO.

Não pude deixar de dar boas gargalhadas ao ver a cena. Aqueles estudantes estavam exercendo seu direito de expressão. Não estavam sequestrando, nem roubando, nem matando; não estavam armados como os companheiros do Zé Dirceu dos anos 60/70.

Aqueles estudantes sequestraram a arrogância de um Zé cassado. Roubaram aquele ar de superioridade estúpida do ex-guerrilheiro. Estavam armados de narizes de palhaço, protestando contra a roubalheira institucionalizada em que o Zé Dirceu e sua tchurma empreenderam no Brasil.

Estranhei que o Zé arrogante tenha dito que aquela manifestação fosse perigosa para a democracia. Quando o governador Mario Covas foi atingido por pedrada - por militontos da Cut/pt - o Zé fez pouco caso.....

Nem tudo está perdido, nem todos são imbecis como pensa Sua Majestade "Eu-não-sei-nada-da-Silva". As vaias ao Richelieu Tupiniquim pego de calcas curtas, já é um bom começo.

Percebeu ou quer que eu desenhe, Zé? Pimenta no anus alheio é propolis.

Nenhum comentário: