quarta-feira, maio 03, 2006







RELAÇÕES EXTERIORES NO GOVERNO (?) LULA É ALGO COMO TRANSAR AO RELENTO?

Esse governo consegue errar sempre; não aprende nunca. Sai pelo mundo apoiando este ou aquele como candidatos, sem conhecer a dimensão do ato de um governo apoiar quem quer que seja. Ai, descobre que o seu apoiado é como ele: inconsequente, despreparado e populista.

Assim aconteceu com Evo, o Cocaleiro, que promete transformar os investimentos da Petrobras na Bolívia em Pó! - mas que droga! -.

Agora emite nota oficial em que deixa transparecer que, em apoiando o "glorioso-estúpido" feito boliviano, isso possa também acontecer no Brasil?

Afinal ninguém esquece que a vocação da esquerda-nauseabunda é a estatização que promove o empreguismo dos incompetentes (os 40.000 cumpanheros estão ai para confirmar).

Os investidores externos entenderão essa declaração como ameaça futura? O tempo dirá. Quanto a nós brasileiros, que conhecemos bem "a fera", devemos entender como mais uma das bobagens papagueadas pelo Planalto, ou o prenuncio de uma volta ao passado?

Evo Morales chamou Lulla de irmão mais velho, Lulla chamou Palocci de irmão ao Ze também; Chavez será mais um irmão? Que família !!!

Em Tempo: Técnicos da Petrobras (concursados, é claro) chamam o Estupidoduto de 10.000Kms de TRANS-PINEL; estão com toda a razão.








Nenhum comentário: