sexta-feira, maio 12, 2006



DO JEITO QUE A COISA VAI.......................


Que ninguém se espante se El Gran Cocalero Morales invadir o Acre a qualquer momento e, na mão grande, tomar esse Estado brasileiro. Que providencias poderia tomar nosso grande Istadishhta Eu-não-sei-nada-da-Silva?.

1 - Lulla e sua politica manquitola reconhecera que o Barão do Rio Branco - na verdade um tucano enrustido - deva ter superfaturado a compra do Acre para fazer Caixa 2. Desta forma a Bolívia tem todo o direito de reaver seu território.

2 - Após reunião de trabalho na granja do Torto, marcada para o próximo eclipse total da Lua, decidirá enviar o porta-aviões Minas Gerais com toda a esquadrilha de Mirages (dois ou três) para a área do conflito, forcando assim Evo Cocales a recuar.

3 - Lulla prometerá desviar o Rio São Francisco e levar agua até La Paz. Para bombear a agua, Lulla construirá Angra 5 para fornecer energia para a movimentação do maior moinho do Mundo.

5 - Lulla não prenderá mais traficantes de cocaína que tenham contrato de exclusividade de distribuição do excelente produto boliviano.

6 - O Brasil fornecerá - de grátis - pessoal técnico (do MST) para incrementar a reforma agrária boliviana.
7 - Lulla vai se ajoelhar novamente aos grandes lideres Sul americanos Hugo Chavez e Evo Cocales.

Nenhum comentário: