imagem www.gallery-bible-art.dk
Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.Lc 1,28
Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre.Lc 1,42
Ahh...as mães...serão sempre iguais. Maria, a mãe do filho de Deus, com certeza tratou seu filho como qualquer mãe o faria. Repreendeu-O nas horas certas ( Lc 2,48 Quando eles o viram, ficaram admirados. E sua mãe disse-lhe: Meu filho, que nos fizeste?! Eis que teu pai e eu andávamos à tua procura, cheios de aflição).
Ensinou-O, primordialmente a ser homem de fé, a respeitar e amar a todos ( Lc 2,51Em seguida, desceu com eles a Nazaré e lhes era submisso. Sua mãe guardava todas estas coisas no seu coração. 2,52 E Jesus crescia em estatura, em sabedoria e graça, diante de Deus e dos homens).
Maria sabia da missão de seu filho e sabia principalmente que a missão de mãe é a mais sublime quando cumprida com amor, mesmo nos momentos mais dificeis (Lc 2,34 Simeão abençoou-os e disse a Maria, sua mãe: Eis que este menino está destinado a ser uma causa de queda e de soerguimento para muitos homens em Israel, e a ser um sinal que provocará contradições, 2,35 a fim de serem revelados os pensamentos de muitos corações. E uma espada transpassará a tua alma).
Assim também agiram, com todo o amor, a senhora Achoa, a Sra. Jafet e a senhora Eva Zilbergeld. E acertaram.
A familia do Blogando Francamente cumprimenta a todas as mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário