segunda-feira, maio 01, 2006















DIA DO TRABALHO
Em muitas partes do mundo, onde se comemora o dia do trabalho, hoje deve ser dia de festa.

Ao menos nos países que aproveitaram os bons momentos da economia Global dos últimos três anos, deslancharam e tiveram um bom crescimento do PIB, hoje deve ser dia de comemoração.

No NOSSO PAÍS (não no país do presidente) não podemos comemorar coisa nenhuma. Os duvidosos três milhões e oitocentos mil empregos, se foram criados, estão abaixo das necessidades do Brasil. O pais precisa criar um milhão e quatrocentos mil empregos anuais, apenas para absorver a mão de obra que ingressa no mercado de trabalho; portanto em três anos deveria ter criado quatro milhões e duzentas mil vagas NOVAS.

Comemoração referentes ao emprego no Brasil? Bem, se formos considerar que cerca de quarenta mil aliados do governo - todos com capacidade técnica duvidosa - estão empregados, e muito bem empregados; então o presidente pode comemorar, nós não.

Se, no falido Programa primeiro Emprego, considerarmos apenas uma vaga criada - para o pimpolho do presidente - ao custo de quinze milhões de reais...... então tem-se o que comemorar. Já pensaram se os dez milhões de empregos prometidos pelo presidente tivessem esse salário? Que ma-ra-vi-lha !

E VIVA A EMPREGABILIDADE p.tis.ta! É O VERDADEIRA ISHHHPETACULO DO CRESCIMENTO!!!!

Nenhum comentário: