sábado, maio 06, 2006











Star
Location:São Paulo, SP, Brazil
Mais uma brasileira cansada desse desgoverno que tem um único objetivo: Assaltar os cofres públicos. Só que: Apesar do que esta ocorrendo, eu não desanimo e não desisto nunca! Eu não sou de esquerda, nem de centro ou direita, não pertenço a partido político e não uso rótulos, defendo o que é certo, honesto e justo. Sou radicalmente contra esse governo e seu partido, seus modos de ação na política e na sociedade. É meu direito e dever discordar de criminosos e combatê-los.
#######
Que o presidentchi seja motivo de piadas dentro e fora do pais, tudo bem; mas quando o Brasil vira piada por causa do seu presidente, ai o problema é nosso.

O presidente não entendeu bem que o cargo de presidente da republica tem dia e hora para seu termino; ou faz-se de desentendido.

Assim que o seu mandato terminar, o Brasil continuará, apesar do péssimo governo que transformou o pais num Butim sem fim.

Então, acima dos mirabolantes planos para se perpetuar no poder, estão os interesses da pátria. A Petrobras, muito a contragosto, ainda é uma empresa estatal, pertence (=ou-) ao povo brasileiro.

Tem muito dinheiro investido dos impostos de cada cidadão nessa empresa; não é correto que, quem quer que seja, que momentaneamente esteja a frente do Executivo Federal saia dilapidando este patrimonio.

Ao ceder ao achacador Cocaleiro - manipulado pelo bobalhão Chavez -, o presidente está prevaricando, sem que ninguém tome as providenciais legais para o caso. Alem disso Lulla está disseminando para o mundo investidor que, caso a tragédia da reeleição se consume, elle pode vir a fazer o mesmo - alguém duvida?-.

Fatos como esse da Petrobras tem deixado muita gente desanimada, querendo chutar o pau-da-barraca, querendo desistir de difundir e formar opinião a respeito dos desmandos e falcatruas do atual governo. Star é uma dessas pessoas que está desisitindo de continuar a luta. A decência não pode deixar que isso aconteça. Peninha, Abreu, Rose, Lucia Bee, Agnes, Rafael, Sombra, Gabriela, Ercilia, Stela e tantos outros, não podemos deixar que isso aconteça. Vamos levantar o moral da Star!

Essa gentalha não pode vencer essa batalha, não pode continuar impune no poder.


Portanto, dirija-se ao Blog da Star e intime-a a continuar.

Nenhum comentário: