quarta-feira, maio 17, 2006


ACORDO........HOUVE OU NÃO?



Algumas pulguinhas-espiãs me disseram que não houve acordo com o P_ _ ; pode até ser. Afinal se o governo federal faz acordo com guerrilheiros (MST, que também já fez acordos com o P* * ), por que outros governos não o fariam?

Mas, se houve acordo, o P_ _, não está cumprindo sua parte. Na madrugada de terça-feira 19 suspeitos foram mortos em confrontos e nesta madrugada pelo menos três ações podem ser creditadas ao P_ _.

O grande acordo virá realmente da esfera federal. O ministro da (in)Justiça dá sinais de que não pode haver "endurecimento" das penas ou cerceamento de algumas liberalidades aos atuais e futuros clientes da advocacia criminal.

O ministro que deveria estar vigilante ao cumprimento de repasses do Fundo Nacional de Segurança e a construção dos presidios federais (mais uma obra do Duda?), vai se reunir com o "imparcialissimo" presidente da câmara para que leis mais duras não passem pelo congresso. O ministro disse que não pode haver a "Legislação de Pânico".

O ministro tem suas razoes; afinal sua nobilíssima família deve estar cercada de seguranças pagos com o nosso dinheiro; e o povo....bem o povo que se exploda!!!!

Com P_ _ ou sem, eu não esqueci nem me esquecerei da outra Quadrilha que tem que sair do PUDERRR em Outubro.

PT saudações
.

Nenhum comentário: