quarta-feira, maio 24, 2006



Durante encontro com pastores, Lula não pede apoio explícito, mas fala em manter parcerias.
"Estou na Presidência não apenas por força humana"
"Sou um homem de fé, vejo a mão de Deus nas nossas ações."
Desta vez o presidente nos revelou tudo. Não recorreu à mais alta corte de justiça dos homens (STF) - que o tem ajudado muito -e foi direto ao Criador.

E agora? Como os senhores parlamentares poderão convocar tão importante testemunha-chave, para que se explique até onde foi sua influencia no governo Lulla?

Lulla enfim revelou quem o ajudou a se eleger e quem o tem ajudado nas pesquisas: nada menos do que o Criador de todas as coisas; visíveis e invisíveis como os pesquisados pelos Ibopes e datas-folha da vida.

Será que Okamoto não autoriza a quebra de seu sigilo bancário, exatamente porque não foi o Valerioduto que pagou as contas de Lulla e sim o Divinoduto ou Theoduto?

Está aí finalmente todo o mistério sobre o Mensalão. Como explicar tantos empréstimos (BMG-RURAL) feitos com avalistas sem lastros? É isso aí, só pode ser:foi Deus o avalista.

Não existiu o Mensalão, na verdade foi uma espécie de dizimo ao contrario, ou mesmo um novo milagre da multiplicação, não dos pães mas de recursos não contabilizados; como afirmou o profeta Delubio.

Mas quem terá a coragem de convocá-LO a comparecer numa CPI sem melindrá-LO? É bom lembrar o que aconteceu em Sodoma e Gomorra quando Deus foi provocado.

Não provoquemos a Ira Divina e nos conformemos (ou nos convertamos) com a verdade de que Lulla é um en-viado de Deus.

Estamos em boas mãos, companheiros. O nome é Lulla!.

Amén!!!.

PS -
"A direção do PT anunciou que no dia 24 de junho o presidente Luiz Inácio Lula da Silva será lançado oficialmente candidato à reeleição".
Prestem atenção na data: dia de São João.
João Batista foi o precursor de Cristo e o batizou nas águas do rio Jordão: é a senha para a entronização de Lulla no Reinado Divino desta terra outrora tupiniquim.....E o seu reino não terá fim......


Nenhum comentário: