terça-feira, maio 16, 2006








Um dia de Cão
São Paulo viveu uma segunda-feira de muitos boatos - repercutidos por empresas de comunicação ditas serias -.

Explodiram o metro, governo dá toque de recolher, não haverá onibus após as 17 horas,....Tá dominado, tá tudo dominado....... Todas essas pérolas enviadas via Internet ou mesmo pela radio-peão.

Falta de responsabilidade de quem repercutiu, falta de responsabilidade dos órgãos de segurança (Os cabeças), e por fim falta de uma politica nacional de Segurança.

Essa politica só existe no papel (talvez mais uma obra Duda Mendonçiana). Os recursos do Fundo Nacional de Segurança são obras de ficção, como de resto todo e qualquer orçamento.

E no disse me disse, sobrou para o cidadão que precisa trabalhar. Mas este cidadão (não todos é claro) também tem sua parcela de culpa quando reclama, mas nada faz para que haja uma melhora. Erra quando São Paulo estava pegando fogo e as 11:30 hs, estavam todos defronte uma televisão ou radio esperando a convocação da Seleção do Parreira.

Assim não dá, assim não pode, pode?

PS - A se destacar, o valoroso trabalho da Policia Militar do Estado de Sao Paulo, mesmo acuada, e perplexa com a morte de tantos de seus soldados, covardemente assassinados.

Nenhum comentário: