terça-feira, maio 30, 2006


ME ENGANA QUE EU GOSTCHU!!!


Às vezes eu me surpreendo com alguns analistas políticos. Sinceramente não sei se eles realmente acreditam no que dizem. A mais recente analise diz que Lulla está desvinculando sua reeleição à sujeira do seu partido. Ou melhor dizendo; a quadrilha que dilapidou patrimonio publico não tem nada a ver com Lulla. Trocando em miúdos: uma quadrilha sem chefe - talvez a primeira neshhhti planeta -. Assim, pensam esses analistas; esse é o pensamento do eleitor, conforme indicam os resultados das pesquisas. O eleitor definitivamente quer reeleger Lullamanta, uma espécie de Lulla com o personagem Jamanta.

Desta forma, Lulla - se a desgraça se abater neste nosso pobre pais - se reeleito não dará a miníma para o seu partido, tentando compor uma grande aliança para que possa governar sem turbulencias. E quem o sucederia se elle conseguisse terminar o mandato? Algum aliado?

Isso parece historia da carochinha; conversa mole pra boi dormir. Então o partido vai se virar para a reeleição e não terá nada em troca?

A quem esses senhores analishhtas querem iludir? São analistas que têem mais tempo de jornalismo do que a Bruna Surfistinha de cama.

Francamente querer iludir os ingênuos eleitores de sua majestade é uma coisa, já iludir a todos é demais.
Imagem-Capa do livro Me Engana que Eu Gosto - Arthur Bloch

Nenhum comentário: