terça-feira, maio 23, 2006


DIARIO DO IMPERIO MENSALONICO PETRALHA
Sua Alteza "Eu-não-sei-nada-da-Silva I - único e último, graças a Deus -, assistirá a Copa cercado de reporteres fotográficos.

Esses reporteres estarão atentos aos chiliques, tejeitos e salamaleques de sua alteza a cada lance dos jogos do Brasil.

Uma nobre missão que ficará para a posteridade fotográfica; estará nos "Anais" da hishhhhtória republicana. (O anal do povo como é que fica?).

Sua Majestade, caso o Brasil fique para a final, pretende gastar mais um pouco do nosso suado dinheirinho assistindo in-loco (codiloco) a gran-finale.

Caso a Seleção Canarinho (que ultrapassado...) venha a se sagrar Hexa-Campeã, sua Alteza pretende faturar em cima do histórico feito "Nunca antes realizado por qualquer antecessor meu" - dirá "Eu-não-sei-I"

Porem.....se o imponderável (KKKK) acontecer e a seleção não chegar a final, sua "magnanima alteza" deverá jogar a culpa na cúpula corrupta da CBF, que seu ministro do Esporte (ou será "por" esporte?) Agnelo nunca percebeu. O ministro Agnelo é aquele que ia esquecendo de devolver as diárias do Pan, caso a Magic Paula ficasse de boca fechada.

E o Garrastazu Medici era criticado na conquista do TRI..... . Mudam os tempos mas os ditadorezinhos não mudam jamais.... .

Como sou Nipo-australo-croata num to nem aí com a Copa, nem com o copo!!!
Enquanto isso....puro e sem pecados....Also Sprach Zaralulla...:
1-"Estou na Presidência não apenas por força humana", disse. 2-"Sou um homem de fé, vejo a mão de Deus nas nossas ações." 3-"O Brasil não será o mesmo depois do nosso governo" 4-"Os adversários disseram que era muito difícil governar, mas acho que não é tão difícil como pintavam", completou.
1- A força Delubio-Valeriana ajudou bastante.
2- A mão de Deus? Vai ter CPI no Céu, sem duvida.
3- Ficou mais pobre moral e monetariamente.
4- É fácil fácil, basta não fazer nada, distribuir esmolas, falar muita bobagem e repetir sempre "Lullamanta num viu, Lullamanta num sabe"

Nenhum comentário: