sexta-feira, maio 26, 2006


ATÉ ONDE CHEGA A CARA DE PAU....OU MITOMANIA TEM CURA???


Para jornal francês, Lula diz que conceitos de esquerda estão "superados"



Em entrevista ao jornal francês Le Monde, o presidente Lulla da Silva afirma que considera "superados certos conceitos de esquerda", como "antiamericanismo" e "revolução". "Como sou um partidário da defesa da liberdade de expressão, cada um utiliza esses termos como melhor lhe convém. Sobretudo porque essas mesmas palavras têm um sentido diferente em cada país", justificou Lula aos jornalistas do Le Monde. O petista fez questão de ressaltar que jamais quis o rótulo de esquerdista. "Sou torneiro mecânico de profissão, militante político de um partido, o PT, cujo compromisso fundamental é a construção de uma sociedade mais justa", explicou. Lula ainda repetiu aos franceses sua tese de que, nos próximos 20 ou 30 anos, o Brasil será a maior potência energética do planeta. "Nós optamos por apostar nas energias alternativas, e poucos países poderão concorrer com o Brasil na hora de extrair da terra o combustível do futuro, em razão de sua extensão territorial."
---Entrevistas com perguntas previamente selecionadas e respostas convenientemente decoradas são uma "mania" do Sr.Eu-não-sei-nada-da-Silva.

Fica bonitinho para o publico lá de fora, que se maravilha com a farsa do "operário-que-virou-presidente". Quem não se maravilhou com a fábula da gata borralheira?

O dia-a-dia da sujeira grossa e da corrupção deslavada, promovida pela "troupe" do "Metalúrgico", raramente chega em detalhes aos jornais do mundo. Os correspondentes jornalisticos que aqui estão baseados (será que fumam também?) querem mais é cuidar das escolas de samba, da mulherada na praia e do futebol - como a grande maioria dos brasileiros -.

Acorda Mundo!, por aqui tem muita gente dormindo.

Nenhum comentário: